Política
Janaína Paschoal detona os “formadores de opinião” em relação ao carnaval, entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-deputada Janaína Paschoal usou suas redes sociais para expor a hipocrisia dos formadores de opinião em relação ao carnaval e as vacinas. Em resumo, a ex-parlamentar afirmou achar graça, (para não chorar) das exigências feitas para alunos poderem frequentar as aulas, mesmo após aprovados em dificílimos vestibulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho graça (para não chorar): para um jovem dedicado e estudioso, aprovado nos mais difíceis vestibulares, frequentar as aulas na Universidade, precisa comprovar as infinitas doses de vacina contra Covid. Quando critico, dizem que atento contra a saúde pública.” Disparou Janaína Paschoal no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Deputada Júlia Zanatta alfineta ‘obsessão’ de Lula com Bolsonaro e expõe hipocrisia do PT’
Janaína Paschoal pergunta: “Onde mora a hipocrisia?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda usando seus perfis em redes sociais, a ex-parlamentar questionou o que os formadores de opinião acham dos blocos de carnaval: “Mas os mesmos formadores de opinião acham os blocos de Carnaval lindos e falam tranquilamente em beijar muito MUITOS. Onde mora a hipocrisia?” Perguntou Janaína Paschoal.
Internautas repercutiram as publicações da ex-deputada: “Para andar no transporte público temos que colocar máscaras, mas nós blocos, com concentração por metro quadrado muito maior, não. Onde está a lógica?” Questionou um seguidor;
“É o mesmo pessoal que exige máscara até hoje no aeroporto, mas “libera geral” no carnaval.” Disparou outro internauta; “Dra quem defende o certo com a Sra faz não tem vez nesse país. Só quem pode tudo é a quadrilha que subiu a rampa com ajuda do STF, STE e os melancias mais conhecidos como FFAA.” Comentou outro usuário do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Javier Milei: Saiba quem é o “Bolsonaro argentino” que lidera as pesquisas no país vizinho