Política
Alexandre de Moraes revela: ‘Provas indicam existência de uma organização criminosa infiltrada na Abin’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Operação da PF Aponta Infiltração Criminosa na Abin Segundo Alexandre de Moraes
Em recente decisão que deu luz verde à operação da Polícia Federal envolvendo o vereador Carlos Bolsonaro, Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, trouxe à tona alegações significativas. Segundo Moraes, há indícios robustos da infiltração de uma organização criminosa dentro da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ministro do STF destacou em sua decisão a existência de “provas significativas” apontando para a operação ilegal dessa organização dentro da Abin. Moraes enfatizou que essas ações clandestinas eram direcionadas contra indivíduos identificados como opositores ideológicos, revelando uma prática preocupante e ilegítima dentro da agência.
A investigação da Polícia Federal levanta suspeitas sobre a possível solicitação de informações ilegais por parte de assessores de Carlos Bolsonaro ao ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem. Esta operação da PF tem em vista esclarecer o suposto uso impróprio da Abin para monitoramento ilegal de autoridades, prática que fere princípios democráticos e de legalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia Também:
- José Dirceu Teme a Consolidação da Candidatura de Michelle Bolsonaro à Presidência
- Mais de 25 estados americanos se unem ao Texas em ‘Rebelião’ contra o governo Biden
- Mourão Denuncia: Sistema Atuando com Ferramentas de Estado Policial Contra Direita
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟