Política
Carla Zambelli e Casagrande travam batalha que termina em processo

Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, a deputada Carla Zambelle juntamente com o comentarista esportivo Casagrande vem sendo o assunto do dia. Em resumo, a parlamentar afirmou que vai processar o comentarista ex-global por injúria e difamação.
Vale destacar que Carla Zambelli se refere a uma matéria de autoria do ex-jogador e militante esquerdista, publicada no Portal UOL. Ademais, no texto o famigerado ex-atleta chama a parlamentar de “pistoleira” referindo-se ao episódio em que a deputada perseguiu um militante do PT nas ruas de São Paulo às vésperas da eleição.
Você pode gostar: General Heleno destrói mais uma fake news contra o GSI: “Fonte desqualificada e mentirosa”
Casagrande também diz que Carla Zambelli fugiu do país após derrota de Bolsonaro
Vale frisar ainda que no texto escrito por Casagrande, ele afirma que Carla Zambelli teria “fugido” do Brasil após a derrota de Bolsonaro. Contudo, vale lembrar, que a própria deputada já havia esclarecido os boatos em relação a esta narrativa plantada pela velha mídia.
No processo movido por Zambelli, a contra o ex-jogador, a parlamentar pede uma indenização de R$ 20 mil. Por fim, internautas como sempre dispararam uma enxurrada de criticas contra o comentarista que costuma colocar política em todos os seus comentários relacionados a futebol. Vale frisar que o famigerado ex-atleta chegou a fazer ataques de ódio contra Neymar apenas pelo fato a do craque da seleção Brasileira ser apoiador de Jair Bolsonaro.
-
sem categoria6 dias ago
Mauro Cid afirma que Bolsonaro recebeu e editou suposta ‘minuta do golpe’
-
Política6 dias ago
Defesa diz que Bolsonaro não ficará em silêncio em depoimento ao STF sobre ‘tentativa de golpe’
-
Política6 dias ago
Depoimento Explosivo: Ramagem Detona PF e Desmonta Narrativa de Golpe no STF
-
Política6 dias ago
Nikolas destrói interrogatório de Mauro Cid com frase fulminante
-
Política3 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Mundo6 dias ago
Menino de 8 Anos é Morto por Ser Cristão e Caso Gera Revolta
-
Política6 dias ago
Veja como foi o encontro entre Mauro Cid e Bolsonaro dentro do STF
-
Política6 dias ago
Ministro de Lula diz que sindicatos têm “presunção de inocência”
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política6 dias ago
Popularidade de Lula derrete: 63% acham que ele perdeu o contato com o povo