Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, a deputada Carla Zambelle juntamente com o comentarista esportivo Casagrande vem sendo o assunto do dia. Em resumo, a parlamentar afirmou que vai processar o comentarista ex-global por injúria e difamação.
Vale destacar que Carla Zambelli se refere a uma matéria de autoria do ex-jogador e militante esquerdista, publicada no Portal UOL. Ademais, no texto o famigerado ex-atleta chama a parlamentar de “pistoleira” referindo-se ao episódio em que a deputada perseguiu um militante do PT nas ruas de São Paulo às vésperas da eleição.
Você pode gostar: General Heleno destrói mais uma fake news contra o GSI: “Fonte desqualificada e mentirosa”
Casagrande também diz que Carla Zambelli fugiu do país após derrota de Bolsonaro
Vale frisar ainda que no texto escrito por Casagrande, ele afirma que Carla Zambelli teria “fugido” do Brasil após a derrota de Bolsonaro. Contudo, vale lembrar, que a própria deputada já havia esclarecido os boatos em relação a esta narrativa plantada pela velha mídia.
No processo movido por Zambelli, a contra o ex-jogador, a parlamentar pede uma indenização de R$ 20 mil. Por fim, internautas como sempre dispararam uma enxurrada de criticas contra o comentarista que costuma colocar política em todos os seus comentários relacionados a futebol. Vale frisar que o famigerado ex-atleta chegou a fazer ataques de ódio contra Neymar apenas pelo fato a do craque da seleção Brasileira ser apoiador de Jair Bolsonaro.