Política
Elon Musk decide quem vai apoiar nas eleições americanas e não é Trump, confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, dia 27 de novembro, os holofotes nas redes sociais no Brasil voltaram as atenções mais uma vez para Elon Musk. Em resumo, o novo dono do Twitter teve seu nome envolvido em uma matéria compartilhada pelo jornalista Rodrigo Constantino sobre as eleições americanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale frisar que, de acordo com Constantino, o bilionário Elon Musk não vai apoiar o ex-presidente Donald Trump. Ademais, segundo o comentarista, o apoio do bilionário será para o atual governador da Flórida Ron DeSantis que “bateu de frente” com Joe Biden durante a pandemia.
Você pode gostar: Barroso volta a zombar de manifestantes e velha mídia vibra como nunca
Web se divide sobre apoio de Elon Musk nas eleições americanas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale frisarq eu os internautas se dividiram sobre o apoio de Elon Musk ao pré-candidato Ron DeSantis. Afinal, Donald Trump ainda é um nome muito forte nas mídias sociais e preferência da maioria dos internautas em geral. Além disso, até Constantino foi criticado por compartilhar o preferido de Musk em suas redes sociais.
“Já abandonou o Trump claramente né? Daqui a 6 meses nem lembrará da existência do Bolsonaro e comemorará a candidatura de Zema ou qualquer coisa parecida.” Reclamou um internauta.
Confira: Mourão e Bolsonaro em rápida conversa agita redes sociais: “Abre o jogo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui na Flórida o Ron é um grande governador, não tem medo de usar a caneta para nos defender, não deixa a extrema imprensa espalhar fake news sobre ele e seu governo…excelente homem. E só não faz mais porque o governo do bidê é terrível e limita nas ações federais.” Comentou outro usuário.
“Cara, vocês nem sabem se o Trump vai ser o candidato do partido. Vocês não querem a direita? DeSantis também é, o partido é o mesmo.” Observou outro seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Ana Paula Henkel fala sobre o silêncio de Bolsonaro: “O brasileiro entendeu”