Política
Elon Musk decide quem vai apoiar nas eleições americanas e não é Trump, confira
Neste domingo, dia 27 de novembro, os holofotes nas redes sociais no Brasil voltaram as atenções mais uma vez para Elon Musk. Em resumo, o novo dono do Twitter teve seu nome envolvido em uma matéria compartilhada pelo jornalista Rodrigo Constantino sobre as eleições americanas.
Vale frisar que, de acordo com Constantino, o bilionário Elon Musk não vai apoiar o ex-presidente Donald Trump. Ademais, segundo o comentarista, o apoio do bilionário será para o atual governador da Flórida Ron DeSantis que “bateu de frente” com Joe Biden durante a pandemia.
Você pode gostar: Barroso volta a zombar de manifestantes e velha mídia vibra como nunca
Web se divide sobre apoio de Elon Musk nas eleições americanas
Vale frisarq eu os internautas se dividiram sobre o apoio de Elon Musk ao pré-candidato Ron DeSantis. Afinal, Donald Trump ainda é um nome muito forte nas mídias sociais e preferência da maioria dos internautas em geral. Além disso, até Constantino foi criticado por compartilhar o preferido de Musk em suas redes sociais.
“Já abandonou o Trump claramente né? Daqui a 6 meses nem lembrará da existência do Bolsonaro e comemorará a candidatura de Zema ou qualquer coisa parecida.” Reclamou um internauta.
Confira: Mourão e Bolsonaro em rápida conversa agita redes sociais: “Abre o jogo”
“Aqui na Flórida o Ron é um grande governador, não tem medo de usar a caneta para nos defender, não deixa a extrema imprensa espalhar fake news sobre ele e seu governo…excelente homem. E só não faz mais porque o governo do bidê é terrível e limita nas ações federais.” Comentou outro usuário.
“Cara, vocês nem sabem se o Trump vai ser o candidato do partido. Vocês não querem a direita? DeSantis também é, o partido é o mesmo.” Observou outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Ana Paula Henkel fala sobre o silêncio de Bolsonaro: “O brasileiro entendeu”