Política
Famosos esquerdistas abandonam o Twitter após compra de Elon Musk, confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 08, está viralizando nas redes sociais o desabafo de alguns famosos americanos após Elon Musk comprar o Twitter. Em síntese, como muitos já sabem o famoso bilionário recentemente comprou a rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o empresário declarou que ao comprar o Twitter iria mudar as regras de censura visando uma maior liberdade de expressão. Dito isso, muitos esquerdistas começaram a espumar e decidiram abandonar a rede social em forma de protesto.
Assim, alguns dos famosos esquerdistas que abandonaram a rede social são: a criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, a cantora Toni Braxton, Whoopi Goldberg host do talk show “ABC”, entre centenas de outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você pode gostar: Jornalista perde a noção do perigo e dispara contra Moraes: “Isso qualquer covarde faz“
Conservadores debocham do protesto dos famosos esquerdistas
Em conclusão, com a notícia viralizando nas redes sociais, milhares de conservadores debocham dos esquerdistas. Dessa forma, os conservadores aprovaram a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk. Assim, muitos podem usufruir de uma maior liberdade de expressão na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfim, muitos conservadores comentaram sobre os famosos esquerdistas:
“Esperando o Felipe Neto seguir o mesmo caminho, seria um dia glorioso”; “Elon Musk conseguiu o inimaginável: exterminar do Twitter todas as intragáveis celebridades progressistas que nunca têm nada a dizer mesmo. Ponto para ele.”; “Ele tá zero preocupação. O cara é tão rico que comprou o Twitter só pra turma do mimimi sair mesmo e se achar ruim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Patriota do caminhão: O empresário que ficou famoso falou pela primeira vez