Famosos
Adeus, Globo: Carolina Dieckmann encerra ciclo após anos de parceria

Carolina Dieckmann anuncia saída da Globo e marca fim de era
Carolina Dieckmann, que fez sua estreia na Globo na década de 1990 com a minissérie “Sex Appeal” (1993), interpretando uma das personagens principais, Claudinha, comunicou por meio de suas redes sociais sua saída da emissora que lidera a audiência no Brasil. A atriz, conhecida por papéis marcantes como Açucena em “Tropicaliente” (1994), percorreu uma longa trajetória na Globo, participando de sucessos como “Malhação” (1995), “Por Amor” (1997), “Laços de Família” (2000), “Senhora do Destino” (2004), “Passione” (2010) e “Salve Jorge” (2012), além de seu mais recente trabalho em “Vai na Fé” (2023).
Em sua publicação, Dieckmann expressou profunda gratidão pela oportunidade de desenvolver sua carreira na Globo, um período que lhe permitiu crescer profissionalmente e ser inspirada por talentos e mentores inigualáveis. Revelou que, apesar do encerramento de seu contrato, a experiência adquirida ao longo de mais de três décadas na emissora será um tesouro que levará consigo para sempre.
“Chegou o momento de seguir meu caminho de forma independente”, afirmou a atriz, sinalizando que essa transição marca o início de uma nova fase em sua carreira. Ainda assim, Carolina Dieckmann assegura que seu eventual retorno à Globo seria como um “retorno ao ninho”, evidenciando o laço de respeito e gratidão mútua entre ela e a emissora.
Leia Também:
- Flávio Dino defende fim da prisão para furtos e crimes patrimoniais
- Apresentador vinculado à Globo ‘trava’ em programa ao falar do rombo nas contas durante governo Lula; veja vídeo
- PF intima Bolsonaro e Wajngarten para depor em caso de ‘importunação’ a baleia
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Economia3 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política7 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia5 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
Política7 dias ago
Moraes ironiza pedido de advogado de Augusto Heleno
-
Política6 dias ago
Em resposta ao STF, Bolsonaro reforça que reunião com embaixadores é prerrogativa presidencial