Luciano Huck alerta para insegurança jurídica com suspensão da rede social X no Brasil
Nesta sexta-feira (30), o apresentador Luciano Huck criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu o funcionamento da rede social X no Brasil.
Durante um evento do grupo Esfera Brasil, realizado no Rio de Janeiro, Huck expressou preocupação com os impactos dessa decisão sobre o ambiente de negócios no país.
Para Huck, esse tipo de intervenção judicial, de maneira tão imperativa no dia a dia das empresas, pode afugentar investimentos e gerar insegurança jurídica. Ele ressaltou a importância de um ambiente estável para os investidores, onde as regras não sejam alteradas repentinamente.
“Sou contra o que aconteceu hoje [sexta-feira]. Acho muito ruim para o Brasil quando você mistura o Judiciário de forma tão imperativa no dia a dia das empresas. Isso afugenta investimentos do Brasil, cria uma insegurança jurídica que não é necessária. Cada vez que o investidor fala que vai investir no Brasil, a regra pode mudar amanhã. A gente ter segurança jurídica é necessário. A gente tem que sentar, dialogar e entender as mudanças”, declarou o apresentador.
Além disso, Huck comentou sobre as mudanças na sociedade brasileira, destacando o crescimento de um público mais conservador e evangélico, e enfatizou a necessidade de respeito às diferentes opiniões para qualificar o debate e fortalecer a democracia.
Leia Também:
- Desespero Toma Conta do STF para 7 de Setembro: Informação Envolvendo Bolsonaro Vaza
- Inesperadamente, Moraes recua e volta atrás de decisão envolvendo o Twitter/X
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real!
🚨 Proteja Seu Direito de Informação! 🚨
A censura contra sites de direita está aumentando!
Em tempos de perseguição, o News Atual continua sendo uma das poucas fontes confiáveis para quem quer saber a verdade. Não permita que bloqueios ou censuras tirem o seu acesso às informações mais relevantes!
🎁 Ganhe um E-Book Exclusivo!
Ao assinar os planos VIP, mensal ou anual, você recebe um e-book que o sistema não quer que você leia, revelando os bastidores da trajetória de Jair Bolsonaro e verdades ocultas que a Grande Mîdia esconde.