Política
Guilherme Fiuza: “4 linhas no Brasil virou piada de mau gosto”
Nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, o jornalista Guilherme Fiuza vem sendo responsável por um intenso debate nas redes sociais em relação a famigerada frase “quatro linhas da Constituição”. Em resumo, o comentarista afirmou que no Brasil esse termo não passa de uma piada de mau gosto.
“Quatro linhas no Brasil virou piada de mau gosto. Ou você reage agora, ou vão te tomar tudo na mão grande – rindo da sua cara, te chamando de Mané e te mandando calar a boca, como já estão fazendo desde que usaram um meliante para roubar a democracia. Ou você luta, ou você já era.” Disparou Guilherme Fiuza.
Você pode gostar: Gilmar Mendes praticamente “fecha” o congresso após mais um pedido do Rede Sustentabilidade
Web rebate Guilherme Fiuza “Não temos as informações que o Presidente tem”
Após a declaração de Guilherme Fiuza no Twitter, os seus seguidores e muitos outros internautas iniciaram um debate. Muitos apoiaram a dura declaração do jornalista. Por outro lado, houve pessoas que ainda confiam em uma reviravolta na atual situação.
“Não cabe a gente, que não temos as informações que o Presidente tem, definirmos quando é a hora. Precisamos confiar!! Foi isso que fizemos até agora e é isso que temos que fazer. Vamos continuar nas ruas, protestando pelo resultado nefasto dessas urnas fraudulentas.” Comentou uma seguidora.
Confira: Rodrigo Constantino retrata o Brasil atual: “Um país dominado por malandros e bandidos”
Por fim, uma parte desacredita que as 4 linhas funcionem para todos de forma igual. “Essas são as 4 linhas destinadas às pessoas honestas que apoiaram o presidente nos últimos anos. Estamos em uma ditadura desde 2019, após a abertura do inquérito ilegal no supremo. Desde então não tivemos uma única vitória. Inocentes estão sendo caçados sem que ninguém faça NADA.” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: General Heleno desmente o Metrópoles, mas acaba irritando conservadores, entenda
-
Política7 dias ago
Depoimento Explosivo: Ramagem Detona PF e Desmonta Narrativa de Golpe no STF
-
Política4 dias ago
Governo Lula pede ao STF a suspensão de processos que cobram devolução por fraudes no INSS
-
Política7 dias ago
Veja como foi o encontro entre Mauro Cid e Bolsonaro dentro do STF
-
Economia2 dias ago
Escândalo Fiscal: Lula gasta R$ 324 bilhões fora da meta fiscal
-
Política6 dias ago
Mauro Cid cai em contradição e defesa de Bolsonaro reage com áudio explosivo
-
Economia4 dias ago
MP polêmica: governo Lula publica medida que eleva impostos de forma agressiva
-
Política4 dias ago
Gilmar Mendes diz que ministros do STF admiram o regime chinês
-
Política4 dias ago
Governo Lula corta verbas e enfraquece combate ao tráfico e facções criminosas.
-
Política6 dias ago
O Que Bolsonaro Disse ao STF? Declarações Impactantes no Inquérito do Suposto Golpe
-
Política3 dias ago
Delação em risco: Revista Veja expõe suposta mentira de Mauro Cid ao STF
-
Política5 dias ago
Zanin acompanha maioria do STF e vota por regular redes sociais
-
sem categoria6 dias ago
Tentaram de tudo! Interrogatório de Bolsonaro chega ao fim e as narrativas estão destruídas