Política
Quem diria! Zé de Abreu detona escolha do PT: “Nem Bolsonaro deve o desplante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o cerco se fecha pelos lados do TSE em relação às urnas, o ator Zé de Abreu causa alvoroço na equipe do PT que trata da transição. Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, o artista global e lacrador resolveu soltar sua metralhadora verbal contra o próprio partido esquerdista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator detonou a escolha do ex-ator pornô Alexandre frota como integrante da equipe de transição na pasta da Cultura. “Nem Bolsonaro deve o desplante de associar Frota a Cultura! Por isso a ruptura. Jesus Deus pai! Meus sais!” Escreveu Zé de Abreu nas suas redes sociais.
Você pode gostar: CPI para TSE e STF agora Brasília: “Cerco está se fechando”
Para Zé de Abreu isso é um verdadeiro “absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator global não mediu palavras para deixar claro seu descontentamento em relação à escolha de Alexandre Frota para a transição. Dessa forma, Abreu lembrou dos ataques do ex-ator pornô contra outros artistas esquerdistas como caetano Veloso e Chico Buarque.
“Não é possível uma coisa absurda dessas na terra de Chico, Gil e Caetano. Que, aliás, foram vergonhosamente atacados pelo Frota que só arregoo pagando fortunas na Justiça. Seria dinheiro público? Ou ele tem outras rendas?” Questionou Zé de Abreu.
Confira: PP decide apoiar o partido de Bolsonaro em relação ao relatório sobre as urnas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a publicação do ator, internautas viralizaram muitos comentários em tom de deboche e piadas. “Faz o L Zé de Abreu” Disparou um internauta; “Eles estão numa preocupação desnecessária demais. Não vai acontecer. PT nunca mais!” Comentou outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Paulo Figueiredo sobre as descobertas do PL no relatório: “Essas pessoas precisam ser responsabilizadas“