Política
Renan Calheiros chama Bolsonaro de “presidentezinho” e web reage “senadorzinho”, “mamatinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, o Senador Renan Calheiros resolveu atacar mais uma vez Jair Bolsonaro em suas redes sociais. Em resumo, o senador questionou o fato de o presidente ter chamado a famigerada carta dos banqueiros e artistas lacradores de “cartinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, Renan Calheiros afirmou que a Carta pela democracia possui 700 mil assinaturas e tentou dar aquela “lacrada” em cima do Chefe do Executivo. “A Covid era uma “gripezinha”. Matou quase 680 mil brasileiros. A carta pela Democracia, pela vida – com mais de 700 mil apoios – ele chama de “cartinha”. O Brasil já sabe quem descartar: o presidentezinho.”
Você pode gostar: Alfredo Scaff afirma que Brasil surpreende o mundo ao sair rápido da crise
Internautas zombam de Renan Calheiros “CPIzinha”, “cirquinho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a publicação de Renan Calheiros os internautas não perderam tempo em inundar seu perfil de comentários. Entretanto, os comentários foram em sua maioria esmagadora de críticas e piadas com a “cara de pau” do parlamentar campeão de processos do Supremo Tribunal Federal.
Confira: Paulo Guedes dá show da XP “Brasil tá condenado a crescer por a 10 anos seguidos”
“Tem seu nome no documento , já perdeu a validade , o senhor representa o q existe de pior na política do país.” Escreveu um internauta; “Antes temos que mandar embora alguns “senadorzinhos”. Disparou outro seguidor. Por fim, outro usuário foi além e chamou Calheiros de Senadorzinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um senadorzinho que foi relator da CPIzinha do cirquinho, pulador de cerquinha, falando da cartinha 700 mil apoiadorzinhos da mamatinha que ele faz partizinha. Agora a nossa Carta em poucos dias já está beirando a 1 milhão, queridinho. Você é catastrófico para o país.”
Leia mais: Saidinha com os dias contados: Câmara aprovou o fim do benefício para bandidagem