Política
Saidinha com os dias contados: Câmara aprovou o fim do benefício para bandidagem
Nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, a Câmara aprovou o fim da saidinha de presos. Em resumo, aquela saidinha vergonhosa de dia das mães que a Richtofen tem direito, ou aquelas saidinhas que presos cometem mais crimes? Pois são exatamente essa aberração que está com os dias contados.
Assim, o projeto segue agora para o senado e a expectativa é de aprovação. “Acordamos hoje num país que deu o 1º passo para dificultar a vida do crime. Saidinha só se for para o pátio. BANDIDO BOM É BANDIDO QUE CUMPRE PENA SEM REGALIAS.” Escreveu um parlamentar em seu perfil no Twitter.
Você pode gostar: Vexame: Lula no Piauí vira chacota na web “Não deram pão com mortadela e não veio ninguém”
98 parlamentares votaram contra a saidinha dos presos
Dessa forma, vale informar que bancadas do PT, PSB (Alckmin), PCdoB, PSOL, PDT e PV, votaram contra o fim da ‘Saidinha’ temporária de presos. Ou seja, qualquer cidadão com bom senso, sabe que defender bandido é a especialidade da esquerda e ainda arrotam contra a Impunidade.
Confira: Eduardo Bolsonaro revela o xeque-mate na Comissão do circo
“Estamos curiosos para saber quais são os 98 deputados que votaram contra o aumento das restrições às regras da imoral saidinha de presos. Quais devem ser os partidos dos deputados que votaram a favor dos criminosos? Bandidolatria! Nunca foi tão fácil escolher!” Comentou um internauta.
Leia também: Câmara discute projeto que muda poder de governadores em relação a Polícia Militar