Política
Vera Magalhães em clima de “velório” reconhece que Bolsonaro atropelou com nova bancada no congresso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, a velha imprensa ainda lamenta o sucesso dos conservadores na eleição, em especial Vera Magalhães. Em resumo, a jornalista participou de uma live com outros blogueiros e reconheceu que a nova formação do congresso está muito mais conservadora e graças a Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bolsonaro sozinho conseguiu eleger 99 deputados do PL, esses deputados não são do Valdemar Costa Neto, eles não são do PL, eles são deputados do Bolsonaro. Esse exército, esse contingente é muito maior que o PSL de 2018, que já era uma coisa que assustou a todos.” Disse Vera Magalhães deixando claro que no seu entender, quem elegeu esta bancada agora foi Bolsonaro.
Você pode gostar: Ator Theo Becker Detona Lula: “Plano Do Larápio É Acabar Com O Agro E Liberar Para A China
Vera Magalhães fica desolada e faz críticas a bancada evangélica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A blogueira Vera Magalhães continuou sua análise reconhecendo que a quantidade de deputados eleitos com Bolsonaro surpreendeu. “Então, essa bancada evangélica, reacionária, conservadora, bolsonarista, armamentista, ela é imensamente maior do que o radar de qualquer um de nós conseguiu captar.” Disse a blogueira.
De acordo com Vera, os deputados eleitos como Ricardo Salles, Damares, Astronauta, Mário Frias, Pazuello, são provas do endosso dos eleitores a Bolsonaro. “Elas estão endossando o que o Bolsonaro fez na saúde, no meio ambiente, na ciência, na cultura, todas as coisas que nós da imprensa passamos anos apontando.” Lamentou Vera Magalhães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, também reconheceu que a tarefa de Lula contra Bolsonaro não será fácil. “Então neste momento nós temos uma eleição em que o Lula tinha um tremendo favoritismo, passa na frente no primeiro turno, mas tem uma tarefa muito mais árdua que o do Bolsonaro.”
SENTIU! Vera Magalhães assustada com a quantidade de gente que o Bolsonaro elegeu no Congresso. Ela não consegue entender como alguém que foi tão criticado pela imprensa consegue ser popular. Isso ocorre porque o jornalismo profissional morreu. Ninguém mais leva a sério. Fim!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: PDT Decide Apoiar Lula No Segundo Turno Mesmo Após Ciro Chamar O Petista De Chefe De Quadrilha