Política
Rodrigo Garcia declara apoio a Bolsonaro e fortalece ainda mais o lado conservador na disputa do segundo turno
Nesta terça-feira, dia 4 de outubro, o Presidente Bolsonaro recebeu mais uma declaração de apoio oficial, agora de Rodrigo Garcia. Além disso, Garcia disputou o cargo de governador em São Paulo-SP terminando em terceiro lugar. Agora oficialmente declarou apoio a Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno destas eleições para Presidente e Governador.
“Com muita honra venho aqui receber o Presidente Jair Bolsonaro no aeroporto de Congonhas. Para declarar meu apoio e o meu voto neste segundo turno ao Presidente Bolsonaro.” Disse Rodrigo Garcia em entrevista coletiva ao lado do atual Chefe do Executivo.
“Durante toda a eleição do primeiro turno, eu disse que São Paulo é um estado desenvolvido, é um estado que dá oportunidade a todos, que ajuda quem precisa. Porque o PT nunca governou o nosso estado. E essa mesma avaliação eu faço em relação ao Brasil, eu não quero pra São Paulo e muito menos eu quero para o Brasil.” Disparou Rodrigo Garcia.
Você pode gostar: PDT Decide Apoiar Lula No Segundo Turno Mesmo Após Ciro Chamar O Petista De Chefe De Quadrilha
Rodrigo Garcia diz que quer evitar a volta do PT em São Paulo e no Brasil
Vale destacar que Rodrigo deixou claro que seu apoio é incondicional, e que vai trabalhar nesse segundo turno, em favor de Jair Bolsoanro. Dessa forma, que o atual Chefe do Executivo possa se reeleger e continuar comandando ao lado da população os destinos desta nação.
Confira: Sergio Moro E Deltan Dallagnol Declaram Apoio Oficial A Bolsonaro
“Assim como aqui no estado de São Paulo, declarando o meu apoio e o meu voto incondicional da candidatura do governador Tarcisio de Freitas. Por que enxergo nele, não só o bom trabalho pra São Paulo, mas também a condição de evitar que o PT ganhe as eleições aqui em São Paulo.” Declarou Rodrigo Garcia.
Leia também: Romeu Zema Declara Oficialmente Apoio A Bolsonaro