Política
Lula reconhece que seus ministros são indicados por meio de acordo político
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, dia 8 de janeiro, o atual Presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem sendo achincalhado nas redes sociais após mais uma declaração do petista viralizar na web. Dessa vez, o esquerdista reconheceu que muitos de seus ministros são fruto de acordos políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma clara indireta às escolhas técnicas feitas por Jair Bolsonaro em seu governo, Lula disse: “Muitos de vocês são resultado de acordos políticos, porque não adianta a gente ter um governo tecnicamente formado em Harvard e não ter um voto na Câmara dos deputados e não ter um voto no Senado.” Disse Lula e ainda ordenou que seus ministros precisam atender bem cada parlamentar. “E atender bem cada deputado, cada senador..” Afirmou o petista.
Você pode gostar: Rosa Weber fechada com Flávio Dino e comentarista ironiza: “Tamo junto”
Deputado Bruno Engler diz que Lula normalizou o crime
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora todo mundo já sabia que suas escolhas de Lula para os seus ministérios seriam por conta de troca de favores, ele reconheceu isso publicamente foi chocante. Ademais, políticos e personalidades comentaram as declarações do petista, como por exemplo o deputado estadual Bruno Engler.
“O LADRÃO está criticando a montagem dos ministérios técnicos pelo Bolsonaro e confessando que montou os ministérios por acordos políticos em troca de votos no congresso. O CARA NORMALIZOU O CRIME!” Escreveu em seu Twitter, o parlamentar aliado de Bolsonaro.
Confira: Eduardo Bolsonaro manda recado para Monark: “Espero ao menos que esteja enxergando agora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas também repercutiram a declaração: “E antes, Bolsonaro era fortemente criticado por SUPOSTAMENTE fazer aquilo que o ‘coiso’ está fazendo agora de forma escancarada. Mas, como os repasses para a publicidade estão gordos, o silêncio é conveniente.” Escreveu um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Alexandre de Moraes manda prender ele mesmo? Confira a confusão no STF