Notícias | Geral
Professora que agrediu criança com livros em escola de Caxias do Sul é presa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polícia prende professora que agrediu criança com livros em escola de Caxias do Sul
A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (22), uma professora acusada de agredir uma criança de quatro anos com uma pilha de livros. O crime ocorreu em uma escola de educação infantil particular em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, na última segunda-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A detenção aconteceu em Palmeira das Missões, a cerca de 360 quilômetros do local da agressão. Segundo a delegada Thalita Andriche, responsável pela investigação, a educadora permaneceu em silêncio durante a prisão.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da agressão. A professora, visivelmente alterada, atinge o aluno com uma pilha de livros. O impacto é seguido por xingamentos e pela tentativa de limpar a boca da criança. Em seguida, ela leva o menino ao banheiro para que lave a boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escola, identificada como Xodó da Vovó, demitiu a funcionária imediatamente após tomar conhecimento do ocorrido. O aluno perdeu um dente e teve outros cinco comprometidos, sendo necessário o uso de aparelho ortodôntico, conforme informou o portal G1.
A direção da escola e os pais da vítima denunciaram a agressão à polícia no mesmo dia. A investigação está em andamento, e a Polícia Civil avalia os elementos reunidos para definir a tipificação legal do crime.
📢 Você também vai se interessar por:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
➡️ Banco do Brasil reage após decisão polêmica de Flávio Dino
➡️ Alexandre de Moraes tem cartão bloqueado pelo Banco do Brasilputa tarifária
🛍️ Achadinhos VIPs do dia:
🚨 Produtos com frete grátis que estão esgotando em minutos!
👉 Garanta os seus agora: achadinhosvipsbr.com.br
