Brasil
Mulher é presa suspeita de matar o próprio pai no Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher suspeita de matar o pai no Rio de Janeiro é presa por envenenamento
Uma mulher foi presa na terça-feira (7) suspeita de assassinar o próprio pai por envenenamento, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, no momento em que a investigada chegava a uma universidade no bairro Engenho Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as investigações, o crime ocorreu em abril deste ano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima, pai da suspeita, teria morrido após ingerir uma substância tóxica. As apurações também indicam que o homicídio está ligado a outros três assassinatos cometidos em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.
A Polícia Civil informou que, após um trabalho conjunto de inteligência entre os dois estados, a filha de uma das vítimas foi identificada como integrante de um grupo criminoso suspeito de atuar em ambos os locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante das evidências, foi expedido e cumprido um mandado de prisão temporária contra a suspeita”, afirmou a corporação.
A investigação segue em andamento para apurar a motivação dos crimes e o possível envolvimento de outros integrantes da quadrilha.
📢 Você também vai se interessar por:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
➡️ URGENTE: EUA anunciam sanção contra a esposa de Moraes com lei Magnitsky
➡️ Gilmar Mendes rompe neutralidade e exalta atos da esquerda neste domingo
🛍️ Achadinhos VIPs do dia:
🚨 Produtos com frete grátis que estão esgotando em minutos!
👉 Garanta os seus agora: achadinhosvipsbr.com.br
