Brasil
Daniela Lima diz ter sido ameaçada em vinícola no Uruguai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Lima afirma ter sido ameaçada por uma brasileira
A jornalista Daniela Lima, atualmente no UOL, denunciou ter sido alvo de uma ameaça durante uma viagem recente ao Uruguai. O episódio, segundo ela, ocorreu em uma vinícola enquanto almoçava com uma amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Daniela, uma mulher a abordou de forma inesperada no banheiro do estabelecimento, proferindo uma frase intimidadora. “Daniela Lima, você por aqui? Só aqui pra você ter um pouquinho de paz, né?”, teria dito a mulher ao abrir a porta do banheiro.
Após o primeiro contato, a situação se agravou. A mulher retornou à mesa onde Daniela estava e fez uma ameaça direta: “Não podia ir embora sem te dizer uma coisa: essa sua paz vai acabar”, relatou a jornalista. Ela descreveu a cena como algo digno de uma “vilã de novela” e afirmou ter ficado sem reação diante do tom ameaçador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela tentou identificar a mulher e seu acompanhante, que seriam, segundo ela, um casal do Paraná. Ainda no local, a jornalista decidiu confrontar a agressora. “Você deveria ter vergonha, o que você fez é crime. Minha paz vai acabar por quê? Você vai montar um piquete aqui? O que você quis dizer com isso?”, questionou.
A comunicadora não detalhou se tomou medidas legais após o ocorrido.
📢 Você também vai se interessar por:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
➡️ URGENTE: EUA anunciam sanção contra a esposa de Moraes com lei Magnitsky
➡️ Gilmar Mendes rompe neutralidade e exalta atos da esquerda neste domingo
🛍️ Achadinhos VIPs do dia:
🚨 Produtos com frete grátis que estão esgotando em minutos!
👉 Garanta os seus agora: achadinhosvipsbr.com.br