TV
Fim de linha? Daniela Lima é demitida da GloboNews

Jornalista é dispensada da GloboNews após dois anos no canal
A jornalista Daniela Lima foi demitida da GloboNews na manhã desta segunda-feira, 4 de agosto, encerrando oficialmente sua passagem de dois anos pela emissora. A saída repentina representa a segunda mudança relevante na equipe do canal em menos de uma semana.
Na última sexta-feira, 1º de agosto, a comentarista Eliane Cantanhêde também deixou o canal após 15 anos de atuação. A saída de Cantanhêde, no entanto, já era considerada esperada por setores internos da emissora — ao contrário da dispensa de Daniela, que surpreendeu os bastidores.
De acordo com informações apuradas pelo portal TV Pop, a equipe responsável pelo programa Conexão GloboNews foi informada sobre a demissão de Daniela apenas minutos antes do início da edição ao vivo desta segunda-feira.
A apresentação seguiu com Camila Bomfim e Leilane Neubarth, mas a ausência da imagem de Daniela na vinheta de abertura do Conexão foi notada por telespectadores atentos. Até o momento, a GloboNews ainda não se manifestou oficialmente sobre a decisão.
Antes de integrar o time da GloboNews, Daniela Lima trabalhou por cerca de três anos na CNN Brasil. Ela ingressou no canal em março de 2020, na fase de lançamento da emissora, e permaneceu até junho de 2023, quando pediu demissão. Na CNN, foi titular do programa CNN 360º, um dos principais telejornais da grade.
- Leia Também:
- Explosão na Paulista! Advogado de Trump reage ao ver a multidão: veja o que disse
- Tagliaferro denuncia: Moraes usou o TSE para sabotar a direita em 2022
- 🚨 Saiu agora e já tá quase esgotando! Achadinhos com frete grátis que somem em minutos! Acesse agora 👉 https://achadinhosvipsbr.com.br
