Júnior, comentarista esportivo da Globo, é surpreendido por criminoso na Barra da Tijuca
O ex-jogador de futebol e ídolo do Flamengo, Júnior, atualmente comentarista esportivo da Globo, foi vítima de um assalto nesta segunda-feira (7). O incidente ocorreu nas proximidades da Praça do Ó, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o ex-atleta teve seu colar de ouro roubado por um criminoso que usava tornozeleira eletrônica.
Júnior estava correndo na areia da praia quando foi surpreendido pelo assaltante, que fugiu em direção ao calçadão logo após o crime. Porém, a tentativa de fuga não teve sucesso, pois um barraqueiro que presenciou a cena conseguiu interceptar o criminoso. “Eu estava dando uma corridinha na areia e, de repente, o cara veio por trás, pegou a corrente e correu para o calçadão. Na hora que eu gritei, um barraqueiro foi lá e pegou ele”, contou Júnior.
O bandido foi preso logo em seguida pela Operação Barra Presente e conduzido à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca). Júnior também se dirigiu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e afirmou que não sofreu nenhuma agressão durante o incidente.
Algo que chamou atenção foi o nome do criminoso, identificado como Jhon Lenon Lima da Costa, de 24 anos, já condenado anteriormente por roubo em setembro de 2020. Felizmente, Júnior conseguiu recuperar seu cordão de ouro após a ação rápida do barraqueiro e da polícia.
Leia Também:
- Prazo para Resgatar Dinheiro Esquecido Acaba em 16 de Outubro: Veja o Passo a Passo
- Mega Leilão da Caixa! Lances Iniciais de R$ 3,5 Mil e Descontos de Até 95%! Saiba Quem Pode Participar
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real!