Política
Hamilton Mourão: “É chegada a hora de combater a esquerda revolucionária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o atual vice-presidente Hamilton Mourão usou suas redes sociais para mostrar sua revolta com a situação atual do país. Em resumo, o futuro senador deixou claro sua discordância com a multa aplicada ao PL e foi duro com o TSE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vive-se hoje, nacionalmente, uma polêmica justificada em função da confiabilidade das urnas eletrônicas e das ações contundentes e exacerbadas do TSE.” Disparou Mourão afirmou ainda que o TSE não tem o direito de rejeitar o recurso do TSE da maneira que rejeitou. Além disso, chamou a multa de “absurda”.
Você pode gostar: “Eu autorizo Presidente” já é o assunto mais comentado na web, confira
Hamilton Mourão detona foto de Alexandre Moraes com comandantes da PM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda usando as redes sociais, Hamilton Mourão aproveitou para detonar a foto em que Alexandre de Moraes aparece ao lado de comandantes da Polícia Militar. Em resumo, o vice-presidente deixou claro que o culpado pela situação atual são as arbitrariedades de Alexandre de Moraes.
Confira: Bolsonaro se reúne com comandante das Forças Armadas e agita redes sociais
A foto do presidente do TSE ladeado por alguns comandantes da PM, materializando-se o ápice do autoritarismo e ferindo de morte o pacto federativo. Hoje rumamos para um precipício. Assim, é chegada a hora da direita conservadora se organizar para combater a esquerda revolucionária. Necessário é reagir com firmeza, prudência e conhecimento; nos ditames democráticos e constitucionais, para restabelecer o Estado Democrático de Direito do Brasil.” escreveu Hamilton Mourão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcel van Hattem: “O congresso está apequenado e acovardado“