Política
Hamilton Mourão: “É chegada a hora de combater a esquerda revolucionária”
Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o atual vice-presidente Hamilton Mourão usou suas redes sociais para mostrar sua revolta com a situação atual do país. Em resumo, o futuro senador deixou claro sua discordância com a multa aplicada ao PL e foi duro com o TSE.
“Vive-se hoje, nacionalmente, uma polêmica justificada em função da confiabilidade das urnas eletrônicas e das ações contundentes e exacerbadas do TSE.” Disparou Mourão afirmou ainda que o TSE não tem o direito de rejeitar o recurso do TSE da maneira que rejeitou. Além disso, chamou a multa de “absurda”.
Você pode gostar: “Eu autorizo Presidente” já é o assunto mais comentado na web, confira
Hamilton Mourão detona foto de Alexandre Moraes com comandantes da PM
Ainda usando as redes sociais, Hamilton Mourão aproveitou para detonar a foto em que Alexandre de Moraes aparece ao lado de comandantes da Polícia Militar. Em resumo, o vice-presidente deixou claro que o culpado pela situação atual são as arbitrariedades de Alexandre de Moraes.
Confira: Bolsonaro se reúne com comandante das Forças Armadas e agita redes sociais
A foto do presidente do TSE ladeado por alguns comandantes da PM, materializando-se o ápice do autoritarismo e ferindo de morte o pacto federativo. Hoje rumamos para um precipício. Assim, é chegada a hora da direita conservadora se organizar para combater a esquerda revolucionária. Necessário é reagir com firmeza, prudência e conhecimento; nos ditames democráticos e constitucionais, para restabelecer o Estado Democrático de Direito do Brasil.” escreveu Hamilton Mourão.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marcel van Hattem: “O congresso está apequenado e acovardado“