Política
Bolsonaro se reúne com comandante das Forças Armadas e agita redes sociais
Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, um dia após a bizarra multa aplicada por Alexandre de Moraes ao PL, Jair Bolsonaro se reúne com as Forças Armadas. Em resumo, o Chefe do Executivo recebeu, nesta manhã, no Palácio da Alvorada, o general Braga Netto, que foi candidato a vice-presidente em sua chapa, e militares das Forças Armadas.
Vale deixar claro que o compromisso não consta na agenda oficial. Além disso, mais tarde, o atual Presidente Jair Bolsonaro se reúne com o subchefe dos Assuntos Jurídicos da Presidência. A saber confira os destaques, estão reunidos no Palácio da Alvorada:
– Bolsonaro
– General Braga Netto
– Ministro da Defesa
– Os comandantes das Forças Armadas
– O subchefe para Assuntos Jurídicos
Você pode gostar: Marcel van Hattem: “O congresso está apequenado e acovardado“
Bolsonaro se reúne também com o responsável pelos decretos da Presidência
Outro fato que tem agitado as redes sociais são informações de que Jair Bolsonaro também vai se reunir com o sub-chefe jurídico. Ou seja, O SAJ (subchefes jurídicos) está a caminho do Palácio da Alvorada. Vale frisar que os decretos da presidência são feitos por ele.
Internautas já agitam as redes sociais após vazar as reuniões do presidente com comandantes das Forças Armadas. “Aguardemos. O mínimo que deve ter conversado com os militares é sobre a exigência dos códigos fonte das urnas e sobre os excessos do Supremo, em particular do Dom Alexandre.” Comentou um seguidor.
Confira: Moraes “chuta o pau da barraca”, a corda arrebenta e clima fica imprevisível no Brasil
“Não tem mais diálogo, com bandidos não se negocia, eu #AUTORIZO Presidente.” Comentou outro internauta; “Deus está no controle. Ainda há ESPERANÇA. FFAA salve o BRASIL.” Disparou outro usuário no Twitter. “Nunca vi tanto respeito pelo inimigo. De tanto respeito pelas 4 linhas, estas mesmas estão amarrando a nação brasileira.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Havan não renova patrocínio de clubes após vitória de Lula, confira os times que foram afetados