Política
Vale tudo começou! Barroso atende Randolfe e libera prefeitos para oferecerem ônibus de graça para eleitores

Nesta terça-feira, dia 18 de outubro, o ministro Barroso atendeu mais um pedido de Randolfe Rodrigues. Em resumo, o magistrado liberou prefeitos para oferecerem transporte de graça a eleitores. Ademais, o argumento usado para a medida do STF é que ela poderá diminuir abstenção entre os mais pobres.
Por outro lado, Barroso afirmou ainda que a medida pode ser adotada sem risco de o gestor responder por crime eleitoral. Ou seja, na prática o famoso liberou geral e o vale tudo já começou. Randolfe comentou a decisão do ministro: “Esse foi um pedido que ingressei no STF para garantir o que Bolsonaro tentou evitar: o direito ao VOTO. A vitória não é só nossa, é do povo, é da DEMOCRACIA!”
Você pode gostar: Paulo Skaf desmente velha imprensa com narrativa sobre Lula, entenda
Barroso se reuniu com parlamentares apoiadores do Lula antes da decisão
Vale informar que o ministro Roberto Barroso na noite desta última segunda-feira, se reuniu com parlamentares que integram a campanha do ex-presidiário Lula ao Planalto, além de advogados. Por outro lado, muitos apoiadores do Presidente Bolsonaro acreditam que ele pode ser favorecido também com esta decisão.
Assim, “Se mais de 600 prefeitos de Minas Gerais fecharam com o Bolsonaro, a decisão do Barroso autorizando prefeituras a fornecer transporte para eleitores vai ajudar bastante o presidente.” Comentou um internauta.
Enfim, “Caro presidente @jairbolsonaro. Veja que notícia boa. Podes convocar Zema com os 600 prefeitos de MG e Rodrigo Garcia com os 300 prefeitos de SP. Podem levar toda a população para votar. Obrigado, Barroso.” Escreveu outro usuário.
-
Brasil6 dias ago
Alerta: ONU recomenda acabar com escolas cívico-militares no Brasil
-
Política6 dias ago
Lula sugere anistiar dívidas externas e gera onda de críticas no Brasil
-
Política6 dias ago
Barroso afirma que Brasil está pronto para mudar o sistema eleitoral
-
sem categoria5 dias ago
Mauro Cid afirma que Bolsonaro recebeu e editou suposta ‘minuta do golpe’
-
Política6 dias ago
Escândalo: PGR perde celulares de investigados do 8/1 e STF teme anulação de provas
-
Política6 dias ago
Líder político desafia decisão de Moraes e envia PIX a Zambelli
-
Justiça6 dias ago
Declaração bombástica de Barroso expõe poder absoluto do STF
-
Política5 dias ago
Defesa diz que Bolsonaro não ficará em silêncio em depoimento ao STF sobre ‘tentativa de golpe’
-
Política5 dias ago
Depoimento Explosivo: Ramagem Detona PF e Desmonta Narrativa de Golpe no STF
-
Política5 dias ago
Nikolas destrói interrogatório de Mauro Cid com frase fulminante
-
Política7 dias ago
Banco bloqueia contas e cartões de Zambelli por ordem de Moraes: entenda o caso
-
Política6 dias ago
Ciro Gomes Detona Lula Após Processo da AGU — Veja o que Ele Disse