Política
Bolsonaro expõe STF em relação a Lula: “Recebeu uma mãozinha para ser solto”
Neste sábado, dia 8 de outubro, o Presidente Jair Bolsonaro voltou a subir o tom contra Lula e acabou sobrando até para o STF. Em resumo, o Chefe do Executivo escancarou toda a articulação que foi feita para o ex-presidiário ser solto. Além disso, ainda debochou a mentira de que Lula teria sido inocentado pela ONU como o próprio petista afirma.
Dessa forma, “Investigaram o Lula e ele foi preso condenado em três instâncias por corrupção e lavagem de $$$. Não venceu nada, recebeu uma mãozinha pra ser solto e reiniciar os processos. Os crimes existiram! E sobre essa “vitória” na ONU, é tão real quanto a democracia na Nicarágua.” escreveu Bolsonaro.
Você pode gostar: Grave! Carlos Jordy Revela Que Pessoas De Comunidades Foram Obrigadas A Votar No Lula
Lula tenta provocar e recebe resposta fulminante de Bolsonaro: “seu vagabundo”
Ainda por meio das redes sociais o Presidente Bolsonaro também mandou uma resposta direta ao ex-presidiário Lula. Afinal, o petista fez críticas ao presidente afirmando que Bolsonaro tem andado nervoso e lhe xingando. Em seguida, afirmou que para ser chefe de estado o candidato não pode ficar nervoso.
Confira: Alexandre De Moraes Está Pagando Pra Ver E “Dobra A Aposta” Contra Bolsonaro
“Vamos viajar o Brasil, visitar os estados que vão ter segundo turno. E vamos fazer debates. Vi que o Bolsonaro anda nervoso, anda me xingando. Mas ele precisa saber quem quer ser um chefe de Estado não pode ficar nervoso.” Escreveu Lula. Por outro lado, Bolsonaro não baixou a guarda e lhe chamou de vagabundo: “O que um Chefe de Estado não pode fazer é roubar, seu vagabundo!” Respondeu o Chefe do Executivo.
Leia também: PT Tenta Esconder Satanista Que Declarou Apoio A Lula