TV
Após demissão e assinatura com a Record, Cléber Machado sofre retaliação da Globo: confira os detalhes!
Cléber Machado enfrenta retaliação da Globo após mudança para a Record
Cléber Machado, renomado narrador esportivo que fez história na Globo durante cerca de 30 anos, passou recentemente por uma situação bastante delicada. Após ser demitido da emissora, o profissional assinou contrato com a Record para narrar os dois jogos da final do Paulistão. Essa mudança, entretanto, não foi bem digerida pela Globo, que decidiu retaliar Cléber de forma surpreendente.
Nos dois domingos, dias 2 e 9 de abril, Cléber Machado ficará à frente da narração dos jogos entre Palmeiras e Água Santa, juntamente com os jornalistas e comentaristas Lucas Pereira, Dodô, Renato Marsiglia, Márcio Canuto, Mylena Ciribelli, Roberto Thomé, Bruno Picinatto, Jean Brandão e Janice de Castro.
Você também pode Gostar: Apoio surpreendente: blindadoras competem para doar blindados a Bolsonaro após recusa de Lula!
A voz de Cléber Machado apagada pela Globo em retaliação à sua contratação pela Record
A contratação relâmpago de Cléber Machado pela Record gerou desconforto na Globo, que decidiu se vingar de forma inesperada. Em uma recente transmissão, a emissora exibiu os gols históricos de Paulinho pelo Corinthians, porém, com uma grande diferença: a voz de Cléber Machado foi removida da narração.
Para executar essa retaliação, a Globo realizou um minucioso trabalho para retirar a voz do narrador e substituí-la pela narração feita no rádio por Oscar Ulisses, do Sistema Globo de Rádio. Essa atitude gerou polêmica e dividiu opiniões entre os telespectadores, que consideraram a ação estranha e desrespeitosa com Cléber Machado.
A repercussão desse episódio demonstra a tensão entre a Globo e Cléber Machado após sua saída da emissora, e coloca em evidência a disputa acirrada entre as grandes redes de televisão no Brasil. Resta saber como o profissional reagirá a essa retaliação e como a situação se desenrolará nos próximos capítulos desta história.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Não Deixe a Verdade Ser Calada
A perseguição aos sites de direita alcançou um nível crítico.
O News Atual está sob fogo cerrado. Governo, grandes mídias e grupos poderosos fazem de tudo para nos derrubar, pois não querem que você enxergue os fatos que eles escondem.
Sem o seu apoio, não conseguiremos manter este portal no ar. É exatamente isso que eles querem: silenciar vozes conservadoras e acabar com o pouco de liberdade que ainda resta.
🎁 Ganhe um E-Book Revelador
Ao assinar nossos planos VIP, Mensal ou Anual, você recebe imediatamente um e-book que grandes veículos de mídia e o governo lutam para censurar. Descubra detalhes explosivos da trajetória de Jair Bolsonaro e por que eles têm pavor que você saiba dessas verdades.
Assine hoje e libere seu acesso imediato ao e-book que eles tanto temem.
-
Política7 meses ago
Bolsonaro não contém as lágrimas durante discurso emocionante de Nikolas, veja vídeo
-
Política7 meses ago
Nikolas, ao lado de Milei, faz afirmação desmoralizante sobre Lula, assista ao vídeo
-
Economia2 anos ago
Lojas Americanas: CPI irá desvendar os detalhes da fraude contábil que chocou o mercado financeiro
-
Política2 anos ago
Luciano Hang: Saiba a verdade sobre o empresário fechar suas lojas em protesto
-
Mundo2 meses ago
Confira: A resposta de Elon Musk a Janja que viralizou nas redes
-
TV7 meses ago
Queda de audiência: GloboNews perde 38% do público e registra menos de 1 ponto
-
Política7 meses ago
Valdemar Costa Neto garante: “Bolsonaro será nosso candidato em 2026”
-
Política7 meses ago
Wajngarten crítica a PF: Relatório é Taxado de ‘Ficção de Quinta’, Entenda o Caso
-
Política8 meses ago
Revelação Bombástica: Mauro Cid Expõe Verdades Ocultas e Envolvimento de Mourão
-
Famosos8 meses ago
Ivete Sangalo Cancela Turnê e Choca Fãs com Motivo Humilhante – Saiba Tudo!
-
Política7 meses ago
Bolsonaro sobre erro da PF: “Outras correções virão”
-
Política2 anos ago
Vice de Simone Tebet faz revelação bombástica sobre Lula às vésperas da eleição, por essa PT não esperava