Política
Conselho Tutelar resolveu dar “pitaco” sobre as crianças nas manifestações e deu ruim
Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, o Conselho Tutelar vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em resumo, o órgão resolveu ir às manifestações para verificar se havia crianças com seus pais nas manifestações. Entretanto, acabaram sendo hostilizados pelos manifestantes.
“Agora eles não tinham o que fazer, estão fiscalizando as barracas para ver se acham crianças. E se achar, qual o problema? Estão os pais aqui, e se achar qual o problema? Nenhum, eu acampo com meu filho onde eu quero, a hora que eu quiser eu acampo com meu filho.” Disparou um manifestante para os membros do Conselho Tutelar.
Você pode gostar: Caminhoneiros e o “tiro no pé” que Alexandre Moraes acabou de dar: “Guardem comida, não tem hora pra parar”
Bia Kicis compartilhou recado dos pais ao Conselho Tutelar: “Vão cuidar de crianças abandonadas”
A deputado Bia Kicis também vem acompanhando o caso do Conselho Tutelar e manifestantes e usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo com o bate boca. Na gravação, um pai revoltado afirma que acampará onde quiser com o seu filho e que o Conselho Tutelar deveria se preocupar com crianças abandonadas.
Confira: Marcel Van Hattem: Saiba porque o deputado subiu o tom contra STF: “Judiciário desmoralizado”
“Olha aí o conselho tutelar atrás de criança que esteja eventualmente com seus pais nas manifestações. Pais revoltados acompanham essa caça insana e sugerem aos conselheiros ssssssssssque vão cuidar de crianças abandonadas na rodoviária.” Escreveu Bia Kicis.
“Manda este conselhos baterem nos acampamentos de MST e Sem Teto. Semana passada aqui em SP usaram várias crianças como escudo em uma invasão.” Comentou um internauta.
Confira também nosso canal no Youtube com as últimas notícias do mundo político clicando aqui.
Leia também: Exército causa alvoroço na web ao anunciar que Adjuntos de Comando reúnem-se em Brasília