Política
Direita rachada? Paulo Figueiredo e Gilson Machado travam discussão sobre “traidores no exército”
Nesta terça-feira, dia 29 de novembro, personalidades da direita travaram debates nas redes sociais sobre os supostos generais traidores. Em resumo, tudo começou após os polêmicos vídeos do jornalista Paulo Figueiredo, onde revelou que existem três generais que são contrários a uma ação mais enérgica do Exército.
Dessa forma, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado foi às redes sociais e criticou as declarações afirmando não haver nenhum traidor no alto comando. “Não existe nenhum traidor no alto comando. Estão plantando isto. Vocês devem ter uma noção a quem interessa esse tipo de discórdia.” Disparou o ex-ministro.
Contudo, o jornalista Paulo Figueiredo, que é de direita, rebateu o ex-ministro questionando se ele não estaria mal-informado ou se era “politiqueiro”. “Este não sei se está mal-informado ou é politiqueiro. Vamos descobrir, mais cedo ou mais tarde.” Disparou Figueiredo.
Você pode gostar: Cássia Kis é isolado por colegas da Globo por questões políticas e web reage: “Ganhou livramento”
Paulo Figueiredo deixa claro que “não há informação falsa” e seguidores de direita reagem
O jornalista seguiu respondendo Gilson Machado e fez outra publicação mais dura contra o ex-ministro. “Depende do que quer dizer com “traidor”. O que eu disse em Os Pingos nos Is de hoje é a precisa descrição da realidade – não plantada por absolutamente ninguém. Se está desinformado, dá um pulo no Palácio, converse e volte aqui. Pode ser também que só esteja de politicagem.” Escreveu o jornalista.
Por fim, Figueiredo também deixou claro que suas informações são verdadeiras “Não tem informação falsa – não vem de uma fonte apenas. Estou seguro do que eu disse. Quem viver, verá.” Garantiu o jornalista da Jovem Pan.
Internautas repercutiram o embate entre os dois conservadores da direita brasileira. “O avô do Figueiredo foi presidente e general, tu não acha que o cara não tem fontes valiosas dentro da caserna?” Questionou um seguidor.
“Caro Gilson. Eu fui fuzileiro naval em 1983 e até naqueles tinham os chamados subversivos, hj com todo sistema captado pelos comunas alguém vem me dizer que não tem canhota nas FFAA, fala sério.” Escreveu um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Monark faz desafio para Alexandre de Moraes e até famosos comentam a ousadia do youtuber