Política
Eduardo Bolsonaro é atacado nas redes sociais por conservadores, entenda o motivo
Nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, o deputado Eduardo Bolsonaro está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Contudo, as menções não estão sendo nada positivas para o parlamentar, pois existem muitas cobranças e até ofensas e grande parte partindo de seguidores de direita que se dizem decepcionados com o filho de Jair Bolsonaro.
Tudo começou após uma publicação de políticos e jornalistas de esquerda em que o parlamentar foi flagrado no Catar, acompanhando o jogo da seleção brasileira. Ou seja, foi o suficiente para a esquerda usar o episódio como deboche para a população que está nas ruas protestando.
“Enquanto patriotas estão na chuva em porta de quarteis, Eduardo Bolsonaro aproveita a mamata no Catar, no jogo do Brasil x Suíça.” Publicou uma página de fofoca que apoia a esquerda.
Você pode gostar: Gleisi Hoffmann faz críticas a verba destinada ao Exército: “Uma imoralidade”
Bolsonaristas vão ao perfil de Eduardo Bolsonaro nas redes sociais cobrar posicionamento
Logo após a foto e vídeo de Eduardo Bolsonaro no Catar cair na web, o alvoroço foi gigantesco. Em resumo, para muitos conservadores não existia nenhum argumento para defender o parlamentar. Dessa forma, muitos seguidores foram ao Instagram do deputado para cobrar um posicionamento sobre sua atitude.
“Curtindo a copa no Catar enquanto deixa a galera aqui sofrendo nos quartéis. Que absurdo isso. Só pensa em si, enganou todo mundo.”
“Que coisa feia em Eduardo… Você estava hoje na copa enquanto o povo brasileiro está em meio a uma guerra? Debaixo de chuva e sol?” Perguntou um seguidor.
“Eduardo mas vc não acha muita sacanagem ir pra copa num momento como este q estamos vivendo no Brasil. Foi uma decepção vê-lo comemorando no Qatar. Me desculpe, mas os brasileiros estão na resistência em frente aos QG lutando sob sol e chuva, angustiados e sofrendo com a luta pela democracia e liberdade da nossa nação. Vc deveria estar junto aqui. Lutando com a gente. Vergonha. Somos soldados do capitão. Por favor tente entender e explique-se aos brasileiros.” Lamentou uma internauta de direita.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Jovem Pan tirou Pânico do Ar? Saiba a verdade por trás a polêmica