Política
Fábio Faria revela que Bolsonaro está sereno e sabe o que representa para o Brasil
Nesta sexta-feira, repercutiu de forma muito forte uma publicação do ministro das Comunicações Fábio Faria. Em resumo, o ministro comentou sobre como o atual presidente está reagindo em relação aos últimos acontecimentos e disse que Bolsonaro sabe o quanto representa.
“Estive com o Presidente que está muito sereno. Ele sabe o que representa para o Brasil, o tamanho do Bolsonarismo e que saiu vitorioso nas eleições do Congresso e governadores.
Diante de crises globais e uma guerra, Bolsonaro provou que é um grande líder e foi muito subestimado.” Escreveu Fabio Faria no Twitter.
Você pode gostar: Agora vai! Forças Armadas divulgam nota com duro recado ao judiciário e em defesa de “manifestações pacíficas”
Internautas se dividem em relação ao post de Fábio Faria
Logo após a publicação de Fábio Faria muitos internautas se dividiram sobre a postura do ministro. Ou seja, enquanto alguns concordaram que o Chefe do Executivo sai gigante desta campanha, outros ainda aguardam uma reação em relação ao desfecho deste pleito eleitoral.
“O Bolsonaro é gigante porque ninguém consegue eleger tantos. Pena que tem muitos covardes no Legislativo. O cenário é pavoroso para o ano que vem.” Disparou um internauta.
Confira: Lula deixa mercado financeiro apavorado, saiba mais
“Não saiu vitorioso não. E o pior é que não da pra saber se perdeu mesmo, as evidências são enormes de que não perdeu. Esse discurso conformista na minha visão é a possibilidade de um grande acordo ser costurado. Estou de olho.” Reclamou outro apoiador.
Por fim, outro internauta mostrou preocupação com a situação atual: “Sei que ele foi e é um grande líder, mas o silêncio dele está assustador, o povo está nas ruas há 12 dias, esperando por uma palavra que não veio e pelo jeito não virá. Se encontra-lo novamente, diga a frase que mais tenho dito e ouvido nas ruas. Capitão não solte nossas mãos!!”
Leia também: Janaína Paschoal solta indireta para Zambelli e toma invertida: “Você se tornou uma pessoa sem credibilidade“