A apresentadora Fátima Bernardes e seu namorado, o deputado Túlio Gadêlha resolveram participar do carnaval fantasiados de enfermeiros. Contudo, a lacração deu muito ruim, afinal, o que não faltou foram duras críticas contra a brincadeira da dupla.
Vale lembrar, que tanto Fátima Bernardes, quanto seu namorado sempre criticaram as falas de Jair Bolsonaro, durante a pandemia. Além das críticas e ataques contra o ex-presidente, a dupla de lacradores faziam estardalhaço em cima do famigerado “Fique em Casa”. Depois da lacração mal-sucedida no carnaval, a apresentadora tentou justificar a escolha da fantasia como uma homenagem aos médicos e enfermeiros que trabalham na linha de frente durante a pandemia, contudo muitos internautas não viram assim.
Você pode gostar: Deputado Cabo Gilberto escancara a crise no Brasil: “Investidores estão fugindo do país”
Fátima Bernardes e seu namorado foram detonados nas redes sociais
Ademais, nas redes sociais, a brincadeira do casal foi detonada por centenas de internautas. Em resumo, a grande maioria consideraram a fantasia inadequada e desrespeitosa. Ou seja, deixaram claro que a enfermagem é uma profissão séria que jamais deveria ser usada como fantasia.
Por conseguinte, muitos internautas sugeriram que Túlio, como deputado federal por Pernambuco, deveria lutar pela aprovação de um piso salarial digno para os profissionais de saúde. Vale frisar, que segundo os blogs de fofoca, Túlio odeia ser chamado de namorado da Fátima Bernardes.
Por fim, a famigerada escolha do casal foi encarada como um tremendo deboche por muitos internautas. Por outro lado, outros afirmaram que a enfermagem não precisa de homenagem em festas de rua, mas sim de reconhecimento financeiro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro diz que irá processar ministro da CGU por vazar dados confidenciais