Política
Felipe Neto tenta justificar seu fracasso ao lado de Anitta contra Bolsonaro no Flow e vira chacota
O militante Felipe Neto amanheceu hoje tentando de todas as formas encontrar uma explicação para a “surra” de audiência que sua Live tomou da entrevista de Bolsonaro no Flow. Vale frisar que durante a entrevista de Bolsonaro, o Youtuber fez uma Live e a cantora Anitta foi entrevistada no PodElas.
Contudo, o resultado foi avassalador. Afinal, nem a lacradora Anitta e muito menos o militante Felipe Neto chegaram a sequer 100 mil pessoas simultâneas. Por outro lado, o Presidente Bolsonaro ultrapassou a marca de meio milhão de pessoas por 5 horas seguidas de programa.
Você pode gostar: Joice Hasselmann ataca forças armadas e sofre invertida na web: “Nem seu marido confia em você”
Felipe Neto vira piada ao tentar explicar o fracasso da famigerada Live
Assim, para justificar o vexame, Felipe Neto disparou o seguinte post no Twitter: “Live do Bolsonaro no Flow contou com 80% do público feito por bolsonaristas (enquete do próprio Flow). Isso pra ele é uma notícia péssima, pq a ideia de ir num podcast é expandir o discurso pra fora da bolha de fanáticos e parecer um candidato “bacana”. Não conseguiu.” Escreveu o youtube lacrador.
Em conclusão, os internautas não perdoaram o “mimimi” do militante e detonaram nas redes sociais. “Seu teclado deve estar com problemas, Felipe. Só da pra ler “mimimi”” Escreveu um internauta. “600 mil simultâneos, frise-se. Espere o resultado final e verás que os 20% do total passam de meio milhão.”Comentou outro seguidor.
Confira: Bolsonaro detona matéria da UOL: “Se zerassemos os assaltos, lamentariam o desemprego dos bandidos”
“Pelo pranto e ranger de dentes da esquerdalha Idiotizada o podcast foi um SUCESSO TOTAL.”
“Sente as margens em uma pedra, coloque a mão no queixo e chore em forma de esguichos”
“Minino” a tia explica: 80% dos brasileiros é Bolsonaro! É um retrato fiel à atual situação. O resto? Imita uma foca e pinta o cabelo de azul.”; “Putz, que malabarismo para dizer que está morrendo de inveja!”
Leia também: Deltan Dallagnol recebe apoio de Sergio Moro após decisão do TCU: “piada”