Política
Hamilton Mourão sobe tom contra Alexandre de Moraes “Atitude autoritária e ilegal”
Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, o nome de Hamilton Mourão vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A saber, o ex-vice-presidente na chapa com Bolsonaro comentou duramente os mandados de investigação feitos pelo ministro do STF Alexandre de Moraes contra empresários bolsonaristas.
Dessa forma, “A ação do Ministro Alexandre de Moraes contra empresários brasileiros é lamentável. Num momento vital para o país, próximo à eleição, não posso concordar com mais essa atitude autoritária e ilegal. Abusos como esses motivaram os ingleses a formar o art.39 da Carta Magna de 1215.” Escreveu Hamilton Mourão no Twitter.
Você pode gostar: Bolsonaro debocha do PT após TSE negar pedido de Lula: “Resolva com o PCC”
Internautas aprovam postura de hamilton Mourão contra arbitrariedades de Moraes
Assim, após a declaração de Hamilton Mourão, os internautas lhe prestaram total apoio, concordando com a frase de que Moraes realmente tomou atitude autoritária. “Gal Mourão, só no Brasil q isso ocorre. @LucianoHangBr é um dos maiores empresários que promove o desenvolvimento nacional, garantindo emprego, riqueza e arrecadação de tributos ao tesouro, c suas mais de 170 lojas! ABSURDO E REPÚDIO!” Disparou um seguidor.
Confira: André Janones é desmascarado por ex-assessor
Vale informar que Mourão está concorrendo a uma vaga no Senado federal pelo estado do Rio Grande do Sul. Em resumo, o candidato indicado por Bolsonaro segue na terceira colocação de acordo com as famigeradas pesquisas de intenção de votos, com 16%.
Leia também: Desconcertado após entrevista com Bolsonaro, William Bonner ignora Ivete Sangalo