Política
Ingrid Guimarães tenta culpar Bolsonaro por violência e toma invertida desmoralizante
A lacradora Ingrid Guimarães voltou a fazer média nas redes sociais, agora abordando o tema violência. Ademais a ex-global tentou jogar a culpa pela violência em cima do Presidente Jair Bolsonaro. Em resumo, usou seu Twitter para tentar uma “lacrada” contra o Chefe do Executivo, que aliás é a única coisa que tem dado visibilidade para alguns artistas de esquerda.
“A violência é incentivada nesse governo desde sempre. Nas falas dele, dos filhos , dos secretários , no exibir das armas como trófeu, Na maneira como tratam as mulheres , as diferenças . Na maneira como se colocam por aqui. Não dá gente. Simplesmente não dá.” Tentou lacrar Ingrid Guimarães.
Você pode gostar de: Após decreto de Bolsonaro, Lula vai à Justiça por conta da exibição de preço nos postos
Flavia Ferronato “esfrega” na cara de Ingrid Guimarães sua hipocrisia
A lacração de Ingrid Guimarães deu “muito ruim”, afinal em pouco tempo recebeu uma avalanche de comentários negativos a sua declaração. Ou seja, o “tiro saiu pela culatra” e a atriz foi massacrada nas redes sociais. Contudo, um comentário da página Flavia Ferronato ganhou destaque pela forma que desmoralizou a narrativa da atriz militante, confira.
Confira: Bolsonaro improvisa e corta cabelo em lavanderia no Ibirapuera
“A violência é incentivava nos filmes onde traficantes são tratados como heróis, na música onde policiais são jurados de morte e nas novelas onde o bandido dá uma banana pro pais. Não dá gente. Simplesmente não dá.” Escreveu Flavia em sua página do Twitter recebendo em seguida muitos curtidas e comentários de apoio.
Talvez você goste de: Forças Armadas volta a “falar grosso” e estremece de vez os poderes