Política
Janaína Paschoal: “Deveriam convencer os coitados nas portas dos Quartéis de que nada vai acontecer”
Nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, a deputada federal Janaína Paschoal também deixou sua opinião sobre as manifestações em frente aos quartéis. Em resumo, a parlamentar citou os últimos acontecimentos como por exemplo a renovação da concessão da Globo, exonerações de cargos de confiança e disparou que nada vai acontecer.
“A despedida do Palácio ontem, em meio a orações e choro, as exonerações de quadros de confiança e a renovação da concessão da Globo deveriam convencer os coitados nas portas dos Quartéis de que NADA vai acontecer!” Comentou Janaína Paschoal no seu perfil do Twitter.
A deputada recebeu resposta atravessada de seguidor. “Cuidado com a palavra COITADO, não se menospreza o discernimento e a esperança de ninguém!! Excesso de confiança em nossa inteligência, acompanhada de menosprezo pela do outro, beira pedantismo. Aprendamos a respeitar a vontade dos outros, isso não representa coitadismo.”
Você pode gostar: Marcelo de Carvalho da Rede TV detona: “É irresponsável o Presidente se calar, não há bala de prata. Vamos cair na real”
Janaína Paschoal fala sobre a concessão da rede Globo
Além de duvidar que possa acontecer algo em relação às Forças Armadas, a deputada também comentou sobre a renovação da concessão da rede Globo assinado por Bolsonaro. A saber, para a parlamentar isso foi a prova de que muitos discurso do Presidente eram retóricos.
“O fato de o Presidente ter renovado a concessão da Globo comprova que seus muitos discursos eram retóricos. A dúvida é saber por qual razão entoá-los, de forma a estigmatizar a direita, ao ponto de não petistas votarem em Lula.” Comentou janaína Paschoal.
Contudo, a declaração da Parlamentar foi rebatida duramente por uma seguidora. “Você não foi eleita justamente por não pensar antes de dizer asneiras. Bolsonaro disse que não perseguiria ninguém. Globo apresentou documentação certa. Bolsonaro é muito honesto, pelo jeito você não está acostumada com isso.” Disparou uma internauta.