Janja lamenta saída de Ana Moser
A decisão recente do presidente Lula de demitir Ana Moser do Ministério dos Esportes tem sido motivo de debates e reações nas redes sociais. Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, entrou na discussão e expressou seu descontentamento com a decisão do governo.
Ao responder um internauta no X, plataforma que substituiu o Twitter, Janja afirmou não estar satisfeita com a demissão da ministra. O internauta havia comentado: “O Lula não está feliz com a saída da Ana Moser. Não tem ninguém do nosso campo feliz com a saída da Ana Moser. Política é assim mesmo, nem sempre é do jeito que a gente quer, infelizmente”.
Depois de quase dois meses de intensas negociações entre o Palácio do Planalto e o centrão, o governo Lula confirmou a demissão de Moser. O objetivo era integrar o PP e os Republicanos ao governo. Para atingir essa meta, além de Moser, Márcio França (PSB) também foi remanejado para uma nova pasta.
Com as mudanças, André Fufuca (PP-MA) foi designado para o Ministério dos Esportes e Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) para a pasta de Portos e Aeroportos. A reformulação ministerial e suas consequentes reações mostram as complexidades e os desafios da gestão política no país.
Você também pode gostar: O grito silenciado: “Perdi o cargo, mas minha dignidade está intacta”, diz ex-juíza punida por opinar
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.