Política
Jovem Pan: Editorial se manifesta sobre os boatos da emissora ter “mudado de lado”, entenda
Nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, ainda repercute de forma muito forte um editorial da Jovem Pan na qual são esclarecidos alguns boatos sobre a emissora. Em resumo, o CEO da emissora Roberto Araújo publicou um vídeo comentando sobre o assunto.
“Quero falar com cada um dos mais de 80 milhões de brasileiros que ouvem e assistem a Jovem Pan diariamente e que estão sendo bombardeados com notícias falsas sobre nós. Em respeito a você precisamos esclarecer alguns fatos. Ao longo dos últimos meses diversas publicações exibiram publicações sobre a Jovem Pan, algo natural no nosso entendimento. Afinal, é resultado do sucesso que fazemos na Rádio, na Televisão e na Internet e sabemos que incomoda alguns que não atuam com a mesma liberdade, independência e coragem da Jovem Pan. Iniciou Roberto.
Você pode gostar: Valdemar da Costa Neto negocia com Lula e partido pode expulsar Bolsonaro
Roberto Araújo da Jovem Pan manda recado para Folha de São Paulo
Vale frisar que o CEO da emissora desmentiu uma matéria publicada pela Folha de São Paulo. Além disso, ainda deixou um recado duro para a emissora concorrente e lacradora.
“O Jornal Folha de São Paulo do senhor Luiz Frias publicou reportagem sob o título ‘Desobediência civil não sairá do meu bolso, diz dono da Jovem Pan sobre desmanche’, Em primeiro lugar cabe aqui uma correção, não é possível chamar este texto de reportagem, porque é obra de pura ficção. Em segundo lugar é preciso esclarecer que a frase atribuída ao presidente da Jovem Pan nunca foi dita por ele e que as referidas reuniões citadas na peça de ficção jamais existiram.”
Confira: Edir Macedo recebe invertida de Gleisi Hoffmann após falar em perdão a Lula
Por fim, Roberto Araújo chamou de vergonhosa a atitude da Folha de São Paulo e mandou um recado para a audiência da emissora Jovem Pan.
“É vergonhoso que uma publicação como a Folha permita que seus profissionais usem o jornal para disseminar mentiras e construir narrativas. A resposta é que a Jovem Pan não mudou a ordem editorial, porque nossos valores e princípios são os mesmos há oitenta anos. Também não nos vendemos como alguns querem fazer crer por uma simples razão: o compromisso com a verdade não tem preço.”
“Quanto aos detratores as medidas judiciais serão tomadas e uma última mensagem não nos meçam com a sua régua. E para você que nos honra com a sua audiência, fique tranquilo, a Jovem Pan é a mesma emissora na qual você sempre confiou.” Concluiu Roberto.
Leia também: Carla Zambelli desmente velha imprensa sobre fuga do Brasil