Neste domingo, dia 7 de agosto, vem repercutindo uma análise feita pelo jornalista JR Guzzo em relação a famigerada campanha do descondenado Lula. Em resumo, o petista tenta emplacar a narrativa de ser o “pai dos pobres”. Contudo, o analista político desmascarou a narrativa com fatos.
E, resumo, Jr Guzzo afirma que o ex-presidiário Lula não mexe com banqueiro, ou seja ele tem mais perfil para ser pai dos ricos. “Um fato é certo: Lula não mexe com banqueiro nem se tiver um revólver encostado na testa. Nunca mexeu. Não vai mexer. Então por que, no final de todas as contas, o Brasil não teria banqueiros de esquerda?” Questionou o jornalista.
Você pode gostar: Bolsonaro faz convocação urgente a nação: “Peço a vocês, que seja explicitada no dia 7”
Jr Guzzo deixa claro que no governo Lula nenhum milionário foi prejudicado
Em sua análise, Jr Guzzo também destacou que nos governos petistas, em especial nos governos do Lula, nenhum milionário foi prejudicado. “Houve realmente de tudo no governo Lula, mas uma coisa que não houve, de jeito nenhum, foi um único milionário prejudicado em algum aspecto da sua vida. Foi, o tempo todo, votar em Lula e correr para o abraço — ou, em certos casos, comprar uma passagem para o paraíso.”
Por fim, o jornalista escancarou a hipocrisia dos ricos esquerdistas. “Os milionários socialistas não fizeram nenhuma objeção. Saúde pública? Rico de esquerda tem plano médico cinco estrelas. Escola pública? Filho de rico estuda em escola privada, com mensalidade de R $10.000 para cima.
Leia também: Bolsonaro conhece o Metaverso em reunião com ministro das Comunicações