Política
Luciano Hang emociona patriotas ao comparecer em visita à loja destruída: “Cena que dói na alma”
Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, um alvoroço tomou conta da web em relação a Luciano Hang. Vale lembrar, que o empresário perdeu uma de suas lojas localizada em Vitória da Conquista, na Bahia. A loja, que possuía mais de 6 mil metros quadrados, foi totalmente destruída após um incêndio.
Vale informar que o incêndio começou em torno das 8h50, e o sistema de incêndio foi acionado automaticamente. Vale destacar, que o Corpo de Bombeiros trabalhou duro por mais de oito horas para combater as chamas. Além disso, a Havan afirmou que as causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades. Por outro lado, o prejuízo total ainda está sendo calculado.
Você pode gostar: Paulo Guedes manda recado para quem quer ‘sabotagem’ e dispara: ‘Jogamos dentro das quatro linhas, demos o melhor pelo país’
Luciano Hang se diz aliviado por não haver vítimas
É importante informar, que a unidade da Havan localizada em Vitória da Conquista já possuía cinco anos e contava com cerca de 100 colaboradores. Vale destacar ainda, que ninguém ficou ferido e no primeiro momento após o incêndio, os colaboradores vão receber férias.
“Fico triste por ver isso acontecer com uma das nossas lojas, mas ao mesmo tempo aliviado por saber que não tivemos nenhuma vítima”, disse Luciano Hang, em visita à cidade. Imagens do empresário na cidade viralizaram nas redes sociais.
Confira: Exército impede que manifestantes sejam retirados de frente do QG do DF
O empresário Luciano Hang também deixou claro que ficou impressionou com a quantidade de funcionários que estão juntos desde a inauguração da loja e prometeu reconstruir a unidade Havan de Vitória da Conquista “o mais rápido possível”.
Por fim, um contêiner deve ser instalado nos próximos dias em um terreno junto a Havan. Dessa forma, será montado um espaço provisório para prestar suporte e atendimento aos clientes da rede de Lojas.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Constantino detona Folha após outra narrativa sobre Bolsonaro e Lula