A polêmica declaração do marido de Sasha sobre crentes
No cerne de uma polêmica instigante, João Lucas, esposo de Sasha Meneghel e ex-cantor gospel agora imerso no universo pop, lançou uma enxurrada de críticas aos crentes. Através de publicações em seu perfil no X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter, nesta terça-feira (13), o artista não poupou palavras ao expressar seu descontentamento, chegando a rotular os crentes como o “povo mais chato da Terra”.
Em um dos posts, João Lucas foi direto ao ponto, declarando que, com algumas exceções, os crentes levariam o prêmio de “povo mais chato da Terra”. “Na moral, acho que nem Jesus aguenta”, complementou, ampliando a polêmica.
Não parando por aí, o cantor avançou para um terreno ainda mais controverso ao abordar a influência política dentro das congregações. Segundo ele, “a postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”, uma crítica que evidencia a divisão e o impacto da polarização política no seio religioso.
João Lucas também criticou a atitude de alguns crentes de “defender” Jesus através do ataque ao próximo, contrapondo-a ao ensinamento cristão do amor ao próximo. Para ele, esse comportamento deturpa a essência dos ensinamentos de Jesus.
Concluindo seu desabafo, o artista lamentou a existência de um “fã-clube” de crentes que prefere vê-lo distante da fé, categorizando-os como “fariseus”. Ele aconselhou seus seguidores a refletirem sobre a verdadeira imagem de Jesus, distante da representação feita por esses crentes.
Leia Também:
- Tadeu Schmidt, Apresentador do BBB, debocha do apocalipse
- Bolsonaro convoca apoiadores para ato em sua defesa na Avenida Paulista
- Manu Bahtidão, que diz gostar de marginal, teve seu colar de diamantes, avaliado em R$ 100 mil, “socializado”-ops, roubado!
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟