Política
Michelle chora após ataques contra sua filha e web sai em seu apoio: “Estamos indignados com tamanha barbaridade”
A primeira-dama Michelle Bolsonaro chorou durante um evento realizado em São Paulo, na última quarta-feira. Em resumo, Michelle falou sobre o ataque sofrido por sua filha Laura, de apenas 12 anos. Ademais, a criança foi comparada a garota de programa pela jornalista de esquerda Barbara Gancia. Além disso, a primeira dama revelou ainda que sua filha foi atacada também na escola.
“Eu tava até bem né, mas a Barbara falou na Laura e não foi muito fácil ontem né, desculpa a emoção. Porque a gente até segura, a gente continua, quando atacam a nossa honra, mas quando mexem com nossos filhos dói né.” Disse Michelle Bolsonaro emocionada.
Além disso, destacou ainda: “ A minha filha fez 12 anos ontem, no dia do aniversário dela e foi pra escola. E sempre tem alguns amiguinhos que replicam o que escutam em casa, e lá uma menina replicou falou: ‘Você é a puta?’” concluiu Michelle, visivelmente abatida.
Você pode gostar: Rodrigo Constantino dispara: “Bolsonaro já virou, até o Datafolha já deu empate técnico”
Internautas saem em defesa de Michelle Bolsonaro
Assim, após os ataques covardes a famigerada jornalista recebeu uma enxurrada de críticas por todas as redes sociais. Contudo, ela trancou o seu perfil no Twitter demonstrando mais covardia ainda. Confira alguns comentários de apoiadores de Michelle Bolsonaro.
“Não tem nada mais doloroso que falarem de nossos filhos. Força Michele, estamos com vcs.” Comentou um seguidor; “Para ver a que ponto chegamos!!! Não dê ao inimigo a oportunidade de te ver abatida levanta a bandeira.” escreveu outro internauta.
Confira: Thiago Gagliasso: invade Maracanã e cola figurinha de Bolsonaro na trave onde saiu o gol do título
“É muito triste pra uma mãe ver sua filha atacada dessa forma tão desumana, que Deus lhe dê forças.” desejou outro seguidor; “Só conseguiremos resolver isso votando corretamente. Força a essa mãe, que sente a impotência ao proteger sua filha. Que Deus proteja essa criança. Estou com nó na garganta.”
“Querida Michele, tenho oitenta e um anos e eu como todos os brasileiros de bem estamos indignados com tamanha barbaridade. Não chore amiga, tenha força e fé e não se esqueça que a mão de DEUS é PESADA e mais cedo ou mais tarde essa mulher vai sentir o peso da mão DELE.” Comentou outra apoiadora.
Leia também: Bolsonaro debocha de “arregada” do Lula: “Mais um pouco e ele vai sapecar 22 na urna”