Política
Otoni de Paula, após críticas contra Bolsonaro, agora faz denúncia contra Lula e Flávio Dino
Da tribuna da Câmara, o deputado federal Otoni de Paula revelou que vai apresentar à Procuradoria-Geral da República uma denúncia contra Lula e Flávio Dino, por prevaricação. Em resumo, o parlamentar afirmou que o GSI informou o governo federal, com muita antecedência, sobre o que aconteceria no dia 8 de janeiro. Contudo, o governo petista nada fez para impedir.
O deputado Otoni de Paula, mostrou ainda as incoerências nas falas do próprio Lula e de seus ministros quando questionados sobre suas omissões: “A pergunta é: como o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que não foi avisado pelo serviço de inteligência do perigo que estava para acontecer no dia 8? Ora, o Presidente Lula precisa dizer quem está faltando com a verdade: ele, que, segundo ele próprio, não foi informado, ou seu Ministro da Justiça, que não lhe informou”. Disse Otoni de Paula.
Você pode gostar: Deputada Adriana Ventura se exalta contra absurdos de Lula: “Intenção de manter os mais pobres na sua ignorância”
Otoni de Paula vem sendo brutalmente perseguido e censurado por defender valores conservadores
Vale destacar, que Otoni de Paula levantou suspeitas em relação aos motivos pelos quais o governo e o PT vêm se colocando contrários à instalação de uma CPI para investigar os fatos: “O Governo não quer a CPI do dia 8 aqui, porque, se essa CPI acontecer, nós vamos descobrir o que o relatório que chegou ao Congresso Nacional já está dizendo, que o Governo Federal sabia de tudo, mas permitiu que aquela baderna acontecesse, talvez por interesse próprio”.
Por fim, vale destacar, que o deputado Otoni de Paula vem sendo perseguido de forma brutal, além de censurado por defender valores conservadores. Vale frisar, que o assédio ao parlamentar é parte de um assédio a um grupo de pessoas, tratadas como sub-humanos e cidadãos com menos direitos, por manifestarem suas opiniões livremente e por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro. Dessa forma, medidas arbitrárias são determinadas contra essas pessoas, que estão com seus direitos e garantias fundamentais sendo desrespeitados.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Eduardo Martins sai em defesa de Janaína Paschoal após polêmica da USP