Política
Padre lacra em cima de jogadores do Brasil e passa pano para o ditador Maduro, mas web não perdoa
Nesta segunda-feira, o Padre esquerdista Julio Lancellotti amanheceu sendo detonado nas redes sociais após uma publicação no mínimo polêmica. Em resumo, o religioso compartilhou um vídeo em que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno aparece em um jantar com os jogadores da seleção brasileira no Catar, degustando um bife de até R$ 9 mil. Na legenda do vídeo o padre escreveu: “Vergonha”.
Contudo, os seguidores do padre Julio Lancellotti se dividiram em relação à tentativa de “lacração” do religioso. Afinal, o ditador da Venezuela Nicolaz Maduro já esteve no mesmo local e o padre não fez uma crítica sequer. Além disso, diversos internautas relembrar que Lula e outros esquerdistas como Fabio Porchat também já ostentaram mas não receberam nenhuma crítica de Lancellotti.
Você pode gostar: Rogério Marinho pode derrubar Rodrigo Pacheco na eleição para o Senado, confira
Internautas não perdoam padre lacrador: “Maduro comeu carne enquanto povo na Venezuela come lixo”
Não demorou muito para o padre lacrador sofrer duras criticas dos internautas que não perdoaram a hipocrisia do religioso. Dessa forma, compartilharam diversos momentos em que artistas, políticos e outras personalidades de esquerda também fazem “ostentação”.
“Hoje em dia até os padres estão entrando no mundo da lacração. Eu não vi vc criticando o Nicolas maduro quando ele comeu carne com ouro enquanto o povo da Venezuela come lixo.” Comentou um internauta.
Confira: Carlos Bolsonaro detona com mais uma narrativa de velha mídia, entenda:
“Procurei aqui no seu perfil, e não há uma critica sequer de quando, em 2018, o ditador Nicolás Maduro, que você e seus amigos insistem em chamar de presidente, fez o mesmo, SÓ QUE COM O DINHEIRO DO FAMÉLICO POVO DA VENEZUELA.”
“Gente, acredito que seja um momento de festejar a vida. Logicamente que a posição deles não é de 100% do tempo de folga estar nesse tipo de diversão. A maioria, ali se não todos têm alguma participação em projeto social. Vamos ser tolerantes, pois nem td na vida dv ser militância.” Dispaoru outro seguidor.
“Mas eles cometeram algum pecado? Estão gastando o próprio dinheiro. Posso dizer como vc vai gastar o seu salário?” Disparou outro usuário do Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Constantino comenta nova atitude de Elon Musk: “Xande não vai poder te banir do twitter”