Nesta segunda-feira, o jornalista e comentarista Roberto Motta, que trabalha na Jovem Pan News, fez um alerta a população. Ademais, o analista político falou sobre a situação do Brasil rodeado de militantes nas instituições, atacando diariamente o Chefe do executivo e ameaçando a liberdade.
“Para um país que está de joelhos, a única coisa que podemos dizer é: levanta e anda.
Quem poupa os lobos sacrifica as ovelhas. É preciso restabelecer o domínio da justiça e da verdade. É preciso equipar homens e mulheres de bem com as ideias corretas.” Declarou o jornalista Roberto Motta.
Você pode gostar: Abraham Weintraub desiste de disputar Governo de SP e revela o próximo passo
Internautas aprovam a declaração do jornalista Roberto Motta
A declaração do jornalista Roberto Motta causou alvoroço nas redes sociais e muitos internautas compartilharam a declaração. Dessa forma, concluímos que a sociedade está se dando conta da situação atual e do risco de perdermos nossa liberdade por conta da militância política de alguns poderes.
Confira: Sergio Camargo detona Anitta: “Valor artístico zero e padrão moral deplorável”
Por fim, Roberto Mota ainda deixou claro que, em sua opinião, não existe felicidade sem liberdade. “A busca da felicidade não é possível sem liberdade, e não teremos liberdade se perdermos a guerra política.” Concluiu o analista político da Jovem Pan News.
Talvez você possa gostar: Paola Carosella passa vexame após outra tentativa de lacração: “Lute pelo seu país que está sucumbinbo”