Mundo
Tragédia nos Céus: Avião cai com pelo menos 16 pessoas a bordo
Avião com 16 pessoas cai no Tennessee
Um avião com pelo menos 16 pessoas a bordo caiu na tarde deste domingo (8), nas proximidades da cidade de Tullahoma, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela patrulha rodoviária estadual e por representantes do governo local.
Segundo o porta-voz da cidade, Lyle Russell, o acidente ocorreu por volta das 12h15, no Aeroporto Regional de Tullahoma. O local foi isolado pelas autoridades, que aguardam a chegada de agentes da Administração Federal de Aviação (FAA) para dar início à investigação oficial.
Relatos preliminares apontam que entre 16 e 20 pessoas estavam a bordo no momento da queda. Algumas vítimas com ferimentos leves foram levadas de helicóptero para hospitais da região. Até o momento, não há registro de mortes.
“A cena está movimentada, com equipes de emergência trabalhando intensamente”, informou a patrulha rodoviária em comunicado publicado na rede X (antigo Twitter).
A FAA deve conduzir uma análise técnica do acidente, avaliando possíveis falhas mecânicas ou erro humano. O governo dos Estados Unidos ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
📲 Para mais notícias e análises exclusivas, entre no nosso canal VIP de informações políticas. 👉 [Clique aqui e participe!]
Leia Também:
Moraes ignora defesa e mantém ação contra Bolsonaro mesmo com inconsistências processuais
Câmara confirma licença de Zambelli e acata ordem do STF