Política
Alemanha eliminada! Jornalista detona: “Lacraram e vazaram”
Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, ainda repercute a eliminação precoce da seleção da Alemanha na Copa do Mundo no Catar. Em resumo, os alemães venceram seu último jogo na fase de grupos, ficando empatados com a Espanha em 4 pontos. Contudo, os espanhóis tinham um melhor saldo de gols.
Vale destacar que a seleção da Alemanha chegou no Catar fazendo diversos protestos contra a FIFA. Como por exemplo posando com uma mão cobrindo a boca contra a censura. Além disso, também fizeram outro protesto contra uma decisão da FIFA que proibiu o uso de uma faixa de capitão em homenagem à comunidade LGBT.
Você pode gostar: Fabrício Rebelo detona o plano cabuloso de Renan Calheiros “Imenso escárnio”
Pilhado detona lacração da Alemanha no Catar “Adorei”
O jornalista Pilhado deixou claro que também entende que todas as pessoas precisam ser respeitadas, independente da religião. “Eu quero deixar bem claro porque eu digo que a Alemanha teve uma postura errada. Eu acho que tem que ser respeitado todos os gêneros, todas as pessoas tem que ser respeitadas independente da sua opção sexual, não é essa a questão. Disse Pilhado.
Mas segundo o jornalista existe muita hipocrisia no futebol, nos lacradores. “Eles pedem respeito, mas eles não respeitam os outros. O Catar tem uma religião, o Catar tem uma cultura. A FIFA pode ter errado sim ao ter escolhido o Catar como país sede de uma Copa do Mundo, elas não tem uma grande história no futebol.”
Por outro lado, afirmou que o Catar deveria ser mais respeitado. “A partir do momento que você tem o Catar como país sede da Copa do Mundo, você sabe que o país é islâmico, que é uma religião, com os seus costumes, tem a sua cultura, e você tem que respeitar também.” Disparou Pilhado.
Por fim, o jornalista concluiu disparando: “A Alemanha veio, lacrou, fez fotozinha, desrespeitou a religião local, desrespeitou a cultura local, e agora ta eliminada, ta fora dessa Copa do Mundo. Eu torci contra, eu achei exagerado, e eu achei desrespeito ao povo catari que tem sido tão receptivo com todos.” Concluiu o jornalista esportivo.