Política
Âncora da Band diz que Brasil tem o direito de saber quem é o lado lunático da história: Morais ou empresários
Nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, o âncora do Jornal da Band Eduardo Oinegue se posicionou em relação a decisão de Alexandre de Moraes. Contudo, seu corajoso posicionamento chamou atenção dos internautas que repercutiram suas duras palavras nas redes sociais.
A saber, o âncora da Band disse que o Jornal da Band sempre teve um olhar crítico sobre os excessos do Poder Judiciário desde a Lava-Jato. Contudo, o Brasil não deve encarar esse caso especificamente como apenas mais um caso. Por fim, Eduardo Oinegue afirmou que só existem duas opções: Ou os empresários são vigaristas ao atentarem contra a democracia ou Alexandre de Moraes “enlouqueceu”.
Confira a declaração completa do âncora da band Eduardo Oinegue
“Das duas uma, ou os empresários são uns vigaristas, conspiradores, financiadores de um golpe de Estado. E por esse motivo, e cheio de informações nas mãos, o Ministro Alexandre de Moraes mandou a polícia para casa deles. Para para o escritório deles, pra pegar computador, documentos, celular, a coisa toda. Se for isso, Alexandre de Moraes tem que vir a público o quanto antes para explicar qual é a base, quais são os fatos que sustentam essa decisão dele.” Disse o âncora da Band e continuou.
“Essa é uma alternativa, e se não for essa, a outra é muito pior. Alexandre de Moraes enlouqueceu, e passou a achar que tem o poder quase divino sobre a vida das pessoas e é por esse motivo que a gente não pode tratar esse caso como outro qualquer. Há um lado lunático nessa história e a gente tem o direito de saber qual é.” Disparou Eduardo Oinegue.
“