O apoio de Anitta ao ex-presidiário Lula gerou um alvoroço que durou poucos dias na esquerda. Afinal, a lacradora militante fez uma publicação proibindo os petistas a usarem sua imagem em suas campanhas e deixou claro que não é petista. Em resumo, disse que seu apoio é apenas para o descondenado.
Assim, “Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de presidência. Que isso fique bem claro.” Dispara a Anitta.
Você pode gostar de: “Acabou a palhaçada”: Ministro da Justiça vai apurar encenação de atentado contra Bolsonaro
Anitta diz que seus ideais políticos vão ficar para as próximas eleições
Vale frisar que Anitta afirmou que os seus ideais políticos vão ficar para as próximas eleições. Por outro lado, avisou que se os candidatos petistas usarem sua imagem sem autorização, vão tomar um “forão”.
“Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vcs por q quem usar vai tomar logo um forão.” Escreveu a cantora.
Confira: Sergio Moro surpreende e repudia vídeo sobre atentando contra Bolsonaro
Por fim, ainda zombou dos petistas dizendo que eles podem xingar à vontade “E pode me xingar a vontade q eu ñ sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o q eu quero a hora q eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões.” Concluiu a lacradora.
Talvez você goste: Miriam Leitão é detonada por Delegado após atacar a polícia com suas narrativas