Nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, um vídeo com um trecho da entrevista do ministro Roberto Barroso viralizou nas redes sociais. Em resumo, o magistrado foi questionado sobre os atos de vandalismo em Brasília, sendo informado que um dos principais atos foi uma pichação com a frase “perdeu mané”.
Por conseguinte, o repórter perguntou ao ministro Barroso se ele teria se arrependido de ter dito a famigerada frase. Contudo, em resposta debochada, Barroso disse: “Eu me arrependo porque é um “perdeu mané” com L ali. Isso sim é de lascar.” Disse o magistrado da mais alta corte de justiça do Brasil.
Você pode gostar: Vai prender também? Saiba o que o ex-ministro do STF Marco Aurélio falou sobre Moraes
Postura de Barroso não mostra que o magistrado está preocupado com os acontecimentos
Vale destacar que a resposta debochada do ministro Roberto Barroso, mostra claramente que ele não demonstra estar preocupado com os acontecimentos. Além disso, também fica claro de não está arrependido de ter humilhado brasileiros em solo americano com a famigerada frase.
Mas vale ressaltar que quando o ex-Presidente Jair Bolsonaro fazia brincadeiras desse tipo, logo a velha mídia partia para o ataque. Em resumo, diziam que isso, não era tolerado e não estava à altura do cargo, não tinha postura de estadista, entre outras narrativas.
Por fim, internautas repercutem o deboche de Barrosos: “Quando Deus pesar a mão vai ser forte pq a Palavra diz: “Com Deus não se brinca, horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Senador Carlos Viana expõe violações de Moraes e detona: “81 senadores humilhados”
🚨 Proteja Seu Direito de Informação! 🚨
A censura contra sites de direita está aumentando!
Em tempos de perseguição, o News Atual continua sendo uma das poucas fontes confiáveis para quem quer saber a verdade. Não permita que bloqueios ou censuras tirem o seu acesso às informações mais relevantes!
🎁 Ganhe um E-Book Exclusivo!
Ao assinar os planos VIP, mensal ou anual, você recebe um e-book que o sistema não quer que você leia, revelando os bastidores da trajetória de Jair Bolsonaro e verdades ocultas que a Grande Mîdia esconde.